Moda

Track quem?

Com pegada totalmente esportiva, costuma ter listras nas laterais, cintura ajustável e pode ter ou não elástico no tornozelo, essa é a track pants, a calça da estação.

É uma peça mais despojada e casual, que cai bem e foge do comum quando usada no escritório com camisa e blazer. Fica super cool quando acompanhada de tênis e faz a linha elegante se for em tecidos mais finos como veludo.

O que chama atenção nesse tipo de calça, é que elas são larguinhas e feitas com tecidos bem maleáveis, que se comparado com as peças jeans, são mais confortáveis. Só nesse quesito, a track pants já ganha muitos pontos nas produções do dia a dia. A listra na lateral é a “cereja do bolo” e dá aquele efeito alongador que tanto amamos.

Particularmente, prefiro as produções com saltos que mostram o peito do pé, como sandálias e scarpin, que deixam o look mais leve e moderno. Mas o bom e confortável tênis, também é muito bem vindo em ambientes informais.

Para quem tem esse modelo em casa e já costumava usar para fazer atividades físicas, vale a pena dar vida nova a peça, deixando seus looks atuais e fashionistas.

Ponto de alerta: Fique atenta para que as calças sem elástico no tornozelo não fiquem arrastando no chão e nem faça muito volume próximo dos pés, deixando o look com ar desleixado.inicial editadotrack 2track 1track 3

E vocês amores, gostam desse tipo de peça ou prefere usá-la apenas para lazer ou na prática de atividade física?

Beijo grande!

 

Anúncios

3 comentários em “Track quem?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s