Moda

Metalizando o Mundo!

É notável como nas últimas estações, as peças metalizadas ganharam espaço nos looks do dia a dia. Como brilho é muito bem-vindo, também ganhou grande destaque no mundo da beleza, em diversos produtos como, sombras, esmaltes e batons ultra glamuorosos e divertidos.

Trazido diretamente dos anos 70, da era disco, o metalizado de 2017 veio para quebrar tabus. O que antes era usado apenas em produções noturnas e festas refinadas, ganhou espaço nos looks diurnos.

A regra aqui é muito clara e válida para todas outras tendências, se você gosta e se sente bem usando, se joga e aproveita. O que devemos levar em consideração é, se a roupa está adequada ao ambiente.

Outro ponto importante é, use com moderação e confiança, para não ter aquela sensação que saiu embrulhada no papel alumínio e nem se sentir insegura com que está vestida.

Para atualizar suas produções, vale a pena usar esse hit combinada com uma peça básica, sem muita informação, ou montar looks hi-low que segue esse conceito, com jeans ou camiseta.

O metalizado também é bacana para quebrar a seriedade dos looks de trabalho, apenas fazendo o uso de acessórios, como cintos e sapatos.

Tem uma seleção de looks incríveis para nos inspirarmos!

capa editadometalizado2metalizado4metalizado1metalizado3trabalho_editadoSe você está a procura de uma peça metalizada, aqui vai alguns itens disponíveis nas lojas online.
no mercado editado

Por hoje é só, amores!

Se vocês tiverem alguma dúvida ou sugestão, é só deixar comentário nesse post. Quero muito ouvir vocês!

Beijo grande!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s