Moda

Relíquias que estão fazendo sucesso!

Quem disse que broche está ultrapassado, esqueceu que a moda ama revisitar o passado e trazer à tona tudo que foi sucesso.

Entre esses vai e vem, não me recordo da última vez que o acessório ganhou destaque e assumo que por mais interessante, achei a peça muito retrô.

Mas como sou uma “metamorfose ambulante”, tenho amado o toque criativo e feminino, além de toda sua delicadeza.

É uma ótima opção (além de barata) para customizar as roupas, dando um ar novo e diferente. Para quem já tem um escondidinho no armário, é hora de resgatá-lo!

Tem modelos mais vintage, como os de camafeu, para quem gosta de brilho tem as opções com pedrarias, os metalizados e para quem quer algo mais descolado, tem os esmaltados ultra coloridos e com uma pegada fun.

Na gola ou no punho da camisa, na bolsa, no suéter, decorando a cintura… Essas são algumas opções bacanas, de como usar o broche, adaptando nas suas peças e no seu estilo, dando vida nova as produções.

GOLA editadoGOLA 2GOLA 3fechamento gola editadofechamento looksmanga editadona bolsa editadoombreira1decorando editadoLembre-se: Fazer com que o broche seja o protagonista, torna a produção muito mais criativa e única.

Beijo grande e até a próxima!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s