Uncategorized

O importante é ter gola!

Estava morrendo de saudade de escrever no meu cantinho tão especial, que já é minha segunda casa! Amo fazer isso e juro que já estava com abstinência de preparar posts.

E nessa minha diversão, uma das coisas que mais curto é criar títulos! Gente, juro que a pessoa aqui não se aguenta e quando cisma com um, dificilmente muda! E assim surge mais um título exótico para um tema que tem tudo a ver com a estação!

O frio esse ano está muito mais rigoroso e o tema da vez não podia ser mais propício, afinal nada como uma blusa com golinha alta para nos aquecer durante o inverno.

Clássica e super fashionista, a gola alta tem tudo a ver com as temperaturas baixas e agora com tantas opções fica até difícil não cair nas graças dela. É possível investir em uma peça com manga curta e gola menor nos dias mais quentes, e para os dias gelados, podemos nos jogar nas golas volumosas e manga cumprida.

Como é uma peça básica do tipo tem que ter,  super elegante, que nunca sai de moda e com certeza será usada diversas vezes, vale a pena usá-la com um belo óculos de sol, maxi brinco ou maxi colar (quando a gola for mais curta), para trazer mais graça ao look e torna-lo ainda mais singular.

Sem restrições e em tempos de liquidações, essa é uma peça que vale investir sem culpa!

Dica da vez: Para quem tem seios mais volumosos, opte por golas não tão altas e mais ajustadas no pescoço, evitando trazer mais volume para a região.

gola alta 2gola alta 3gola alta 4gola alta 5gola_alta_1

Por hoje é só amores! E bóra movimentar esse cantinho!

Não deixem de companhar também o Instagram do blog @exatasnamoda!

Beijão

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s