Uncategorized

Look: Tudo azul!

Olá meu amores!

Depois de uma viagem de férias bem aproveitada ao lado do meu love e da ressaquinha de tanto bater perna, volto com as energias renovadas para a avalanche de coisas boas que estavam me aguardando, faculdade, TCC, trabalho, blog e um montão de coisas mais. Agora, de volta ao mundo real, venho compartilhar um look que usei para turistar em Miami e conhecer a famosa Wynwood  Walls, lugar onde tem um montão de grafites em forma de amor!

E para entrar na vibe do lugar, nada mais legal do que usar uma produção colorida, mas com uma proposta diferente…  Já faz algum tempo que tenho admirado e cobiçado cada vez mais, looks que usam sobreposições de tons de uma mesma cor, o famoso tom sobre tom.

Esse tipo de combinação, resulta em um look super elegante e delicado, no estilo lady like. Além de tudo, consegue elevar o status da sua peça mais básica de maneira sútil, mostrando que você entende do assunto.

Com essa inspiração, montei um look do jeitinho que amo e que tem tudo a ver comigo, moderno, confortável e feminino.  Um mix de poá, couro e muito azul junto com peças de diferentes texturas.

A sapatilha com pedraria é a cereja do bolo e veio para glamourizar a produção sem perder o estilo. Para finalizar e quebrar essa “monotonia”, uma bolsa rosa quartzo, a cor queridinha da vez!

Espero que gostem!

IMG_5153IMG_5185IMG_5190IMG_5203IMG_5234IMG_5269IMG_5267

Camisa: Zara / Saia: Luigi Bertolli / Sapatilha: Arezzo / Bolsa e relógio: Guess

 Beijos amores!

Tenham um lindo final de semana!

Anúncios

Um comentário em “Look: Tudo azul!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s