Uncategorized

Salvando os looks de réveillon!

Olá meus amores!

Sabe aquele look que você usou no réveillon passado, mas que muitas vezes não é tão bem aproveitado ou porque ele é todo branco ou porque tem muito brilho?

Pois é, já está mais do que na hora de dar um basta no abandono de peças. Essa matéria foi criada após escutar algumas mulheres alegando que passado o réveillon, não conseguiram mais usar o look.

Tradicionalmente adorado na festa de fim de ano, o look total branco acaba sendo deixado de lado ao longo do ano. Porém, não faltam motivos para aproveitá-lo muito mais, afinal além de ser uma cor clássica, que nunca sai de moda é super easy chic. E por mais que digam que peças brancas nos deixam mais cheinhas, sabemos que existem muitos truques para dar aquele equilíbrio tão desejado, como por exemplo optar por peças mais retas, tecidos mais encorpados, peças que marquem a cintura e que formem uma linha vertical, como blazers e casacos abertos.

Um look todo branco fica muito mais interessante quando é composto por diferente tecidos e texturas. Para deixar ainda mais moderno, aposte nos variados tons de branco, como o off White e o branco com fundo acinzentado.

E quando se fala em acessórios, não tenha receio, se jogue, use e abuse de cores, mix de metalizados, pedras, aqui a regra básica é usar sem moderação, abusando da criatividade. Outra dica legal é criar contrastes com os acessório e sapatos, ótimo para tirar aquela carinha de uniforme.

total_branco-shortssaia_vestido_total_brancototal_branco-calca

Saindo um pouco do look total branco, resolvi montar diferentes combinações com peça e cores icônicas de réveillon, como brancas, paetês e amarelo. Tudo para mostrar que podemos variar bastante nas composições, independente do estilo, estação e evento!

vestido_branco1

Um único vestido com propostas de estilos diferentes.

amarelo

Saia amarela plissada, usada tanto no estilo esportivo ou no estilo elegante, no outono/inverno ou na primavera/verão.

brilho

Duas composições para uma camiseta de paetê seguindo a linha street style. O mix com cardigã de tricô vai do escritório ao barzinho tranquilamente.

cordenáveis

3 looks com peças brancas e totalmente cordenáveis tanto nas roupas, como nos acessórios e calçados.  Se tratando de moda e $, tem coisa melhor do que aproveitar ao máximo o armário?

Espero que vocês tenham gostado das dicas!

Beijos amores!

Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s