Uncategorized

Cinco maneiras de transformar um lenço em acessório desejo!

Olá amores!

Como vocês estão?

Antes de tudo, gostaria de desejar a todos um lindo 2016, cheio de energias boas, recheado de saúde, muito amor, paz e muitas realizações. Muito obrigada pela companhia em 2015! Tenho certeza que esse ano será muito especial para nós todos!

Hoje é dia de falar de um acessório super popular, porém pouco aproveitado. Quem não tem no mínimo um lenço no armário? Muitas vezes ele fica por muito tempo guardado, só ocupando espaço.

Porém, em pleno 2016, nada mais justo do que poder usar uma peça de várias maneiras e em lugares diferentes. Aqui a palavra de ordem é otimizar, fazer de um acessório, vários looks com conceitos distintos.

Por isso resolvi  trazer quatro propostas diferentes para usa-lo o ano inteiro. E nada mais legal do que aprender com looks inspiradores, super descolados e fashionistas. Vamos  lá!

Com nozinho no pescoço

Impossível não ficar encantada com essa maneira de usar o lenço ou bandana, que nada mais é do que um lenço com estampa de Paisley, em formato quadrado e feito de algodão.

Com ares retrô, o lenço com nozinho no pescoço é super clássico e algumas vezes remete ao estilo folk, traz muita atitude aos looks de toda e qualquer estação.

É um acessório perfeito para as amantes de produções street style!pescoco2pescoco1

Como cinto

Um bom truque de estilo é usar o lenço como cinto para dar cara nova em peças únicas como vestidos, macaquinhos e macacãos. Nesse caso, o principal propósito é deixar o look acinturado, que é ótimo para quem tem cintura ou não, pois dessa forma é possível criar visualmente a ilusão de uma cintura mais desenhada.

Não podemos deixar de lado, os shorts, as saias e as calças em diversos modelagens e tecidos como linho, couro e jeans que que também ficam muito bem acompanhadas dos lenços em forma de cinto, trazendo um toque de glamour e sofisticação.cinto1cinto2

Como bracelete

A proposta aqui é usar a criatividade adicionando mais cor e graça nas composições, principalmente em looks neutros. Dependendo do modelo, é possível trançar ou dar algumas voltas e amarrar na lateral que fica mega feminino.  Outra ideia bacana é combinar o lenço com outras pulseiras mais delicadas ou com relógio que também é super bem-vindo.bracelete

Decorando a bolsa

Se você quer deixar aquela sua bolsa que você tanto ama de cara nova, vale a pena apostar em um lenço bem bacana, de preferência aquele que você já tem em casa.

Aqui, você pode prender o lenço em toda alça ou amarrar com um nó ou laço no canto da alça. Super tranquilo, né?

bolsa

Com um simples truque de styling você pode inovar, transformar e repaginar peças e looks deixando tudo mais fashion e colorido. Bóra testar?

Beijos amores!

Até mais!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s