Uncategorized

Lace-up ballet flat, o sapato da bailarina moderna!

Olá meninas!

Como vocês estão?

Para começar a semana, nada como uma confortável e bela sapatilha para trabalhar, ir passear, resolver os babados e deixar os looks ainda mais incríveis. E com a grande variedade disponível no mercado é impossível ficar careta ou montar composições chatas, que não sejam atrativas.

Depois da sandália gladiadora, nessa última temporada, um modelo virou queridinho entre as fashionistas e vem ganhando espaço nas coleções das grifes brasileiras. A Lace-up ballet flat, que nada mais é do que uma sapatilha com amarrações no tornozelo, é um sapato elegante e delicado, inspirado na famosa sapatilha de ponta usada no ballet. Foi por esse motivo que fiquei tão encantada com essa sapatilha.

Quando menina fazia ballet e fiquei por um bom tempo na dança, entre ballet jazz e sapateado. Durante essa minha fase, além das apresentações, nada foi tão importante quanto a minha primeira sapatilha de ponta. Ela era um dos meus maiores motivos de orgulho.

Mesmo gostando muito dela, nossa relação durou pouco tempo, pois era o jazz que me entretinha e era onde eu me destacava. E a sapatilha de ponta virou um troféu que guardo até hoje, como uma das mais belas lembranças da minha infância/adolescência.

Nada melhor que a moda para nos recordar momentos nostálgicos e trazer a tona algo tão bacana. Assim que vi esse tipo de sapatilha, fiquei encantada e desejando, não só porque elas são lindas, super cool e me remetem a uma fase tão gostosa. Mas principalmente por ter tudo a ver com a mulher moderna, super feminina, poderosa, que vive na correria e precisa de peças confortáveis e versáteis, para usar o dia inteiro.lace_up_flat1_editado

lace_up_flat_3 lace_up_flat2Espero que tenham gostado!

Beijos amores!

Anúncios

Um comentário em “Lace-up ballet flat, o sapato da bailarina moderna!

  1. Lembro muito bem dessa sapatilha de ponta. Aliás, vimos esses dias no seu baú em Curitiba.
    Ufa! Ainda bem que temos duas casas pra guardar tantas lembranças!
    Linda matéria, arrasou de novo!👏😘

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s