Uncategorized

Os tons que nunca saem de moda!

Os tons terrosos, foram uma das apostas das grandes grifes para esse inverno, porém sempre é figurinha presente em todas as estações, seja ele em destaque ou de maneira discreta.

Mas afinal, quem são os famosos tons terrosos? O bege, marrom, verde oliva, caramelo, marsala e o mostarda, são algumas das cores mais conhecidas que pertencem a essa cartela tão vasta e que é possível usar e abusar da criatividade e montar um montão de looks cheios de bossa.

Se combinados com materiais mais rústicos que remetem a natureza, como courinho, camurça, sued, cortiça, cisal, entre tantos outros, o look traz um ar de mais natural e despojado. Aquele que todos olham e te acham linda sem esforço, mas mal sabem eles que você passou uma noite montando e desmontando look.

Se você prefere um look com uma pegada urbana e moderna, vale a pena investir em peças com cortes retos, mix de tons terrosos ou algum dos tons terrosos combinado com preto, mix de texturas, jeans e acessórios metalizados.

Mesmo com o verão se aproximando, ainda é possível usar, e muito, esses tons, basta repaginar a produção usando peças da estação e as tendências que tem mais a ver com o seu estilo. As estampas tropicais e peças na cor laranja, branco ou off-white, que são  as cores de destaque da primavera e verão, deixarão o look mais leve e iluminado. Esses são alguns exemplos de como atualizar o look e aproveitar ao máximo o que já tem no armário.

É claro que não poderiam faltar inspirações para nos aventurarmos cada vez mais nos tons terrosos!

tons_terrosos_inverno tons_terrosos_inverno2 tons_terrosos_inverno3tonsterrosos+couro tons_terrosos_verao1

Espero que vocês tenham gostado!

Beijos amores!

Até a próxima.

Anúncios

Um comentário em “Os tons que nunca saem de moda!

  1. Na minha juventude os tons terrosos se chamavam cáqui e marrom. Eu eu sempre adorei usá-los, pois combinavam com meu estilo discreto. Mas gosto do novo termo😀
    Amei a matéria!😘

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s