Uncategorized

Militarismo a prova de bala!

A tendência militar já teve seus altos e baixos, já percorreu por diversos gostos, já foi criticado como mau gosto, já foi e voltou diversas vezes e quando pensamos que não dava mais, ele surgiu novamente.

Desde muito jovem lembro dele sendo descrito como tendência pelos fashionistas, em editoriais de grandes revistas e muitas vezes citado na coluna do que vestir e do que não vestir (e apareceu dos dois lados). Já foi considerado estiloso, brega, ultrapassado, item desejo, muito jovial, pesado demais, masculino demais…Ufa! O histórico é hiper extenso e sua evolução também!

Na versão atual, o militar volta repaginado, saindo daquele contexto com peças mais pesadas ou com um quê de Safári caricato. Dessa vez ele está muito mais urbano e chique, em peças de alfaiataria com bastante verde musgo, juntamente com as parkas que já são queridinhas. As peças estruturadas com botões grandes e metálicos recordam as fardas mais antigas, e o camuflado que também está com tudo tanto na versão tradicional como nas versões coloridas, para dar aquela inovada.

Nessa trend podemos montar looks bacanas e bem versáteis, para ir trababalhar, passear ou badalar.

Se você quer entrar nessa onda de maneira mais sutil, é só adaptar suas produções incluindo peças no tom verde oliva e verde musgo.

Temos mil e um motivos óbvios para amar essa tendência e sair desfilando pelo nosso quartel!militar1 militar2 militar3 militar4 militar5 militar6

Por hoje é só amores!

Muitos beijos e até mais.

Anúncios

Um comentário em “Militarismo a prova de bala!

  1. Amei tds looks. Principalmente no inverno. Os modelos estão sóbrios sem pesar ou esconder a feminilidade. Parabéns pela matéria!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s