Uncategorized

Desejos prévios de inverno!

Olá meninas!

O inverno ainda nem começou e eu, como sempre, preparei uma wishlist com três tendências que já estão fazendo meus olhos brilharem!

Começando pelo…

Blazer capa

 Talvez esse possa ser meu desejo mais incerto. Pois apesar de ver muitos looks lindos, não sei se ficaria ou me sentiria bem nele, pelo simples motivo de ter a sensação de ficar com ombros mais largos, tendo em vista que já sou bem ombruda. Resumindo, não vejo a hora de prová-lo.

Já vi diversas peças com capa, como vestido e blusa, mas acredito que o blazer é algo mais versátil e podemos aproveitá-lo em um montão de produções.

blazer_capa

Bota de cano curto

 Não é a primeira vez que namoro esse tipo de botinha. Mas acho que dessa vez vai e no próximo inverno ela será minha kakakakaka (risada de bruxa)

Esse modelo é super versátil e fica lindo com tudo, além de ser ótima opção para quem tem as pernocas longas e finas, pois achata e cria aquela ilusão de estarem mais grossas.

Porém, quem tem as pernas mais curtas e grossas, e pretende disfarçá-las, também pode abusar desse modelo, basta fazer o jogo de proporções usando peças com listra vertical ou looks monocromáticos escuros. Optar por botas com cores escuras, que não tenham cano volumoso acompanhado de meia calça ou calças de tons escuros é outra alternativa. Lembrando que a botinha no tom “nude”, que seja o mais próximo do seu tom de pele, também ajuda a deixar as pernas mais compridas.

Viram?! Existem mil e uma maneiras de usá-la e se você gosta, aproveita. Basta adequar ao seu biótipo, evidenciando algo que você gosta ou deixando mais sutil o que te incomoda. Só não vale deixar de usá-la!

Pretendo começar pelo modelo de animal print e quem sabe depois uma pretinha bem linda, para completar a coleção.

botas

Camisa com laço

Se você quer fazer a fina no trabalho, em um jantar ou no seu dia a dia, a boa da vez é apostar nas camisas com gola de laço. É a opção perfeita!

Com ela não existe tempo ruim, cabelo mau humorado ou olheiras de panda.

Nem a calça jeans hiper surrada e destroyd consegue tirar a delicadeza e sofisticação dessa peça.

Em pensar que há mais ou menos quatro anos atrás eu comprei uma camisa linda, que por sinal uso até hoje e cortei sua gola, por achar démodé. Não adianta nem me lamentar, pois isso acontece, afinal o nosso olhar para moda muda constantemente.

gola_laco

Beijão grandão!

Até mais!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s