Uncategorized

Xô gordurinhas com Power Shape!

Olá meninas!

Todo fim de ano e pré-carnaval é sempre a mesma correria, todo mundo batalhando para eliminar as besteiras comidas, deixando de lado a preguiça de ir a academia e buscando tempo para dar conta de tudo. Mas independente da época do ano, é super gostoso poder se cuidar.

A dica de hoje é para quem quer um método potente no auxílio ao combate das temidas e indesejadas gordurinhas!

Semana passada conheci o Power Shape, um tratamento novo, muito eficaz e o atual queridinho das mulheres.

A Tecnóloga em Estética Mari Miyashita, que além de ser uma profissional maravilhosa e uma pessoa incrível, é responsável pelos cuidados estéticos, tanto em mim quanto na minha mamy. Ela explicou o porquê, do aparelho ser tão requisitado.

O Power Shape é um sistema seis em um. O primeiro equipamento estético do mundo, que associa um poderoso Ultrasom Cavitacional, Radiofrequencia (RF) Multipolar, LED e Sistema Pneumático de Endermologia. Resumindo, é conhecido como o melhor tratamento de celulite, flacidez e gordura localizada, pois consegue eliminar tudo de uma só vez.

Ele é indicado para melhorar o contorno corporal, reduzir a celulite, reduzir medidas, estimular o colágeno e é usado também no tratamento de acne. Os resultados podem ser visualizados logo após a primeira sessão.

É a primeira vez que faço um tratamento do tipo e fiquei bem empolgada vendo as fotos do antes e depois.

Para dar início a primeira sessão, foi feita uma avaliação e identificou-se duas regiões com acumulo de gordura localizada, e que com certeza, são os locais que mais me incomodam. Foram elas, as laterais do quadril, que devido ao seu formato, essas gordurinhas são apelidadas carinhosamente como “bananinhas”, e as das costas, que ficam bem na altura das axilas, são conhecidas como “bordas de catupiry”.

Até agora, fiz apenas uma aplicação em cada região, e não é que esse aparelho consegue dar um jeito nas benditas. A minha bananinha do lado esquerdo praticamente desapareceu e a do lado direito amenizou. Além da minha pele do quadril e das pernas terem ficado com um aspecto muito mais hidratado e ter diminuído bastante a flacidez. Nas costas a redução foi mais sutil, porém sinto que nessa região as gordurinhas têm muito mais “força”. Fiquei muito feliz com o resultado!

O tratamento é contraindicado para quem usa DIU de cobre, marca-passo e para quem tem labirintite de grau elevado.

O número de sessões varia conforme o grau de gordura localizada ou celulite, podendo ser de 4 a 10 sessões de acordo com a necessidade.

Para quem mora em Curitiba e região e tiver interesse pelo tratamento, minha sugestão é marcar uma avaliação com a Mari. Ela sempre traz novidades que estão fazendo sucesso no mundo estético e tem uma equipe excelente com mãos mágicas. Tenho certeza que vão amar!


Mari Miyashita (Tecnóloga em Estética)

Telefone/Whatsapp: (041) 9199-4428

Endereço: Rua Heitor de Andrade, 312 – Jardim das Américas – Curitiba-PR


É isso meninas! Espero que tenham gostado da dica!

Beijo grande!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s