Uncategorized

Look e muito vento, para fechar o Outubro Rosa!

Olá meninas!

Como o tempo voa!! Já estamos no último dia de outubro, dia de celebrar o Halloween e o último dia da campanha que acontece mundialmente para lembrar da importância da luta contra o câncer de mama. O Outubro Rosa foi criado com o intuito de conscientizar e lembrar a importância do auto exame e do diagnóstico precoce. Essa mobilização da população é de grande valia, além da cidade ficar mais linda e colorida através de grandes monumentos que ficam iluminados de rosa.

Minha Mamy teve câncer, mas graças a Deus, ao médico e ao diagnóstico precoce, ela fez algumas cirurgias e está ótima e curada.

Então meninas, não deixem de fazer regularmente o auto-exame e o acompanhamento médico, que é essencial!

Para fechar o mês com chave de ouro, resolvi compartilhar o look que usei essa semana em homenagem ao outubro rosa. Literalmente vesti a camisa rosa, que compôs um look básico, com carinha de correria do dia e fresquinho para aguentar o calor.

O shorts destroyed com modelagem mais larguinha trouxe conforto e deixou a camisa menos careta. E para finalizar, o clássico preto e branco, tanto na sapatilha como no animal print do conjunto cinto e bolsa que foram usados propositalmente juntos para ficar mais elegante.

Escolhi fotografar no terraço do prédio e como estava ventando muito, eu estou completamente descabelada e com os olhos semi abertos! hahahaha Mas isso faz parte!

Espero que vocês gostem!

DSC03435 DSC03442 DSC03469 DSC03491 DSC03567 DSC03607Camisa: TNG / Shorts: Gatabakana para Kauai / Sapatilha: Guess / Bolsa e Cinto: Calvin Klein para C&A.

Por hoje é só!

Um ótimo final de semana!!

Beijos

Anúncios

3 comentários em “Look e muito vento, para fechar o Outubro Rosa!

  1. Parabéns filhota! Sabemos muito bem a importância da prevenção, que no meu caso fui abebençoada duas vezes por Deus, que me deu a oportunidade de descobrir precocemente a primeira em 2006 e a segunda em agosto desse ano. Apôs uma mastectomia bilateral, descobrir que haviam dois tumores, sendo um deles invasivo.
    Por isso mulherada não se descuidem, façam periodicamente mamografia, pois só ela é capaz de resultados mais precisos e prematuros, dando assim a possibilidade total de cura.
    Muitas mulheres percebem que algo não vai bem, mas tem medo de saber a verdade e essa atitude, ou a falta de, pode ser fatal.
    Portanto, de outubro a outubro todos os meses são rosa!

    Beijos meu amor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s