Uncategorized

Look: Eu hippie!

Olá meninas!

Como vocês estão?

Hoje vim mostrar um look, que vem muito de encontro com tudo que tenho falado sobre reinventar e recriar o seu próprio estilo.

Eu já passei por várias fases e cismas, teve a fase que eu só usava blusa e vestido tomara que caia, outra época eu não usava saia e shorts de jeito nenhum, teve o período de só usar peças no tom rosa, entre tantas outras chatices.

Depois de um bom tempo, descobri como é delicioso e divertido brincar com as roupas e acessórios, sair da zona de conforto e definir o seu estilo de acordo com o dia, evento e humor. Fazer novas descobertas de moda, adaptá-las ao nosso corpo e ao nosso bolso e podendo montar várias versões de nós mesmas. Garanto que é algo muito prazeroso!

Esse look é a minha versão ultra hippie!! Eu amei a combinação que ficou sofisticada e bem confortável, usei esse combo quentinho para ir ao barzinho.

Assim que eu mostrei essa composição ao meu namorado, ele associou ao festival Woodstock. Curiosa, resolvi pesquisar e achei interessante compartilhar com vocês rapidamente o porquê do estilo hippie está associado a esse grande festival.

Woodstock, foi um festival de música e arte, que aconteceu no norte de Nova York e serviu para resumir parte da ideologia e conceito da era hippie. Foi realizado 1969 e nesse mês está completando 45 anos, um evento histórico onde  mais de meio milhão de jovens estavam presentes para assistir grandes nomes da música como Janis Joplin, Santana e Jimi Hendrix.

Agora chega de blá blá blá e vamos ao look! Porque quanto mais espaço eu tenho, mais eu falo (escrevo)!

DSC01623 DSC01714 DSC01627DSC01767

Blusa: LZ Klub / Colete: Renner / Calça: Lilly Sartti para C&A / Cinto: Acessorando / Relógio: Guess / Bolsa: Dunes / Sandália: Carla Bianca

Por hoje é só amores!

Grande beijo!

Até a próxima!

Anúncios

4 comentários em “Look: Eu hippie!

  1. Seu cabelo sempre impecável (e os looks também), fiquei curiosa em saber qual salão de beleza você freqüenta (se não fosse pedir demais hahah)! Continue assim, você é linda e seu blog também.
    Parabéns!!

    1. Oi Luiza!

      Muito obrigada pelo elogio! Adorei!
      Para ser bem sincera, eu vou muito pouco ao salão. Apenas duas vezes por ano, para cortar e fazer progressiva. Mas faço manutenção semanalmente em casa, hidratando com cremes e ampolinhas da Acquaflora, Kerastase e Loreal. Seco o cabelo com secador e faço babyliss para dar textura e balanço aos cabelos. é basicamente isso! Tento cuidar bastante do cabelo em casa, porque abuso muito dele!

      Beijão querida!
      Obrigada por acompanhar o blog!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s