Uncategorized

A jardineira da discórdia!

Olá meninas!!

Não sei se vocês já passaram por tal situação, não gostam de determinada peça e conforme o tempo vai passando começa admirá-la em terceiros, até que você percebe que está desejando uma!

Essa é a minha história de vida com a jardineira! Até eu me acostumar e aceita-la demorou, pois por muito tempo julguei-a como uma roupa muito largada.

Importante lembrar que a jardineira foi muito utilizada nos anos 80 e 90, com aquele ar mais cool e despojado e agora volta com tudo em diferentes tipos de tecidos, como jeans, sarja, cotelê…

O que me chamou mais atenção nela é que fica bem em todo tipo de corpo, sempre levando em consideração aquelas dicas de evitar volume ou estampa na região aonde não quer destacar.

A jardineira é uma peça confortável, prática e muito democrática. Pode ser utilizada em diversas composições, que mudam a cara do look e trazem conceitos diferentes. Como por exemplo, você pode optar por um salto e blazer para deixá-la mais atual e fashion ou escolher alguma flat como rasteirinha, alpargata ou sapatilha para um look mais descontraído.

Ótima dica para as gravidinhas de plantão, que podem utilizar durante e depois da gestação!

Em duas versões, calça e shorts, também conhecido como Macaquinho, escolhi vários looks para nos inspirarmos!

ImagemImagemImagemImagem

Gostaram meninas?!

A melhor parte é que eu encontrei duas opções de jardineira nas nossas fast-fashion brasileiras, Riachuelo e Luiggi Bertolli.

ImagemImagemEssa jardineira da Riachuelo é simplesmente maravilhosa! Tem um caimento perfeito, com um jeans super macio, desbotado e destroyed jeans. Estava por R$ 149,90!

ImagemImagemA jardineira da Luiggi Bertolli tem um jeans super leve em um tom mais escuro e segue uma linha mais tradicional. Estava por R$ 169,90.

Espero que vocês gostem meninas!

Um grande beijo!

Fiquem com Deus!

 

Anúncios

2 comentários em “A jardineira da discórdia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s